x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 8.943

PROCESSO E-CAC

Ana Mocellin

Ana Mocellin

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 2 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2022 | 11:56

Prezados bom dia,

recebi a seguinte mensagem de um processo protocolado no e-cac

Justificativa: Os documentos apresentados NAO atendem a todos os requisitos para a análise do serviço solicitado. Fica o interessado intimado a complementar os itens faltantes no prazo de 5 dias. Maiores esclarecimentos: veja o Despacho de Encaminhamento SANEAMENTO.

Já revirei o portal e todo manual mas não encontro o Despacho de Encaminhamento SANEAMENTO para ver os esclarecimento. Alguém pode me ajudar a localizar essa função  dentro do e-cac?

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2022 | 23:45

Ana, boa noite!
Na consulta de documentos dentro desse processo vai constar o DESPACHO DE ENCAMINHAMENTO. Normalmente é o último documento da lista.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 5 julho 2022 | 10:55


Bom dia!

Tambem não encontro Despacho de Encaminhamento SANEAMENTO, no processo Digital. alguem poderia me ajudar?

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Ana Mocellin

Ana Mocellin

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 1 ano Segunda-Feira | 22 agosto 2022 | 14:38

Patricia, quando vc for consultar o processo em  consulta de documentos , la embaixo vai ter uma setinha para seguir para próxima tela, provavelmente o despacho estará lá, e vc não esta encontrando porque só olha a primeira tela.  Comigo foi assim, rodei até saber que estava lá.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.