x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 117

ARMAZÉM GERAL SÃO PAULO

ILISOR LUIS MOLETTA

Ilisor Luis Moletta

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 13 janeiro 2022 | 13:27

Boa tarde, estou efetuando a abertura de uma empresa na cidade de São Paulo, que tem Armazém Geral em suas atividades. Um dos documentos obrigatórios é a declaração de tarifa remuneratória, mas se ainda não existem valores estipulados, como devo fazer o preenchimento desta declaração? Meu cliente não quer declarar valores, pois ele alega que cada operação será diferente da outra, e não tem como declarar valor algum agora. Alguém já passou por um caso parecido? Sou do Estado do Paraná e é a primeira vez que estou fazendo esse serviço na cidade de São Paulo, e o contato com a JUCESP é horrível, pois os atendentes do telefone não tem conhecido para auxiliar nessas situações e no fale conosco eles só encaminham o link para eu chegar até a listagem de documentos do passo a passo. Espero que alguém consiga me auxiliar.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2022 | 23:44

Ilisor, boa noite!
Tudo bem?
Esse processo é um pouco mais complexo que os outros, e demanda uma análise mais próxima dos documentos.

Caso ainda precise, pode chamar. Estamos à disposição para ajudar.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.