x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.524

CNH como documento

RENATA MORAIS DE OLIVEIRA

Renata Morais de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2022 | 15:12

Pessoal , irei fazer uma alteração nos dados dos sócios, e um dos sócios só tem a CNH, irei utilizar o sistema via rápida empresa (antigo, NÃO digital). Alguém sabe se a JUCESP aceita na ficha de dados dos sócios a CNH?

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2022 | 16:25

Renata Morais de Oliveira, boa tarde.

Nas situações que tive, se tem alteração de dados dos sócios, precisa de RG, por conta da data de emissão do documento, informação essa que não consta na CNH, somente o órgão emissor e estado.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Valdemir Geyger

Valdemir Geyger

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2022 | 15:35

Boa tarde Renata, a CNH é aceita sim desde que esteja válida, pode colocar o numero dela como registro e data de emissão consta na CNH, espero ter ajudado.

Att. Valdemir

MATHEUS ALVES

Matheus Alves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 24 março 2022 | 16:30

Boa tarde pessoal,

no contrato social, para utilização da CNH como documento, vocês informam: o número da CNH, a data de emissão (e não a data da 1ª Habilitação) e o órgão emissor é o DETRAN ?

Estou com exigência em um processo de constituição, no contrato informei o número do RG, e no digital informei como "Tipo de Documento - CNH", na exigência pediu para alterar apenas no digital, mas pelo que me passaram tem de alterar também no contrato se não vai dar exigência de novo... enfim, se alguém tiver passado por experiência parecida.

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.