x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 323

REATIVAR EMPRESA INAPTA POR OMISSÃO DE DECLARAÇÃO

Mariana Silva

Mariana Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 2 anos Sexta-Feira | 11 fevereiro 2022 | 15:27

Boa tarde a todos, preciso de uma ajuda!!!
Estou com uma empresa que está INAPTA e preciso entregar a DCTF 02/2017 da empresa, só que ela está me bloqueando informando que existe DCTF ativa referente ao PA 04/2017 com forma de tributação igual a Imune do IRPJ, pois estou tentando entregar a declaração do mês 02/2017 com as mesmas informações do mês 01/2017 que está como Isenta do IRPJ. Só que eu entrei no site do ECAC nas declarações DCTF e verifiquei que os meses 01/2017 foi entregue como ISENTA DE IRPJ, 03/2017 PRESUMIDO e 04/2017 IMUNE DE IRPJ foi feito as tributações cada uma de uma forma e não estou conseguindo retificar as mesmas, porque cada uma dá um erro na hora da retificação. Já aconteceu com vocês esse caso? Nunca aconteceu essa situação comigo.
Não sei fui clara na explicação.

camila

Camila

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2022 | 08:59

bom dia mariana, já aconteceu comigo, tive que enviar as retificações por outro computador(nunca tinha sido baixadao dctf nele), baixei o programa e enviei normal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.