x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 4.319

ERRO VIABILIDADE - VRE REDESIM

Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2022 | 15:03

Boa tarde,

Alguém mais com o erro na solicitação da viabilidade? Aqui desde sexta-feira (18/02), sem conseguir solicitar uma viabilidade!

Erro ao sincronizar usuário no Identity - (Store update, insert, or delete statement affected an unexpected number of rows (0). Entities may have been modified or deleted since entities were loaded. See http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=472540 for information on understanding and handling optimistic concurrency exceptions.)

Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2022 | 16:24

Eu também colega
Mesmo erro
Já mudei de computador e de navegador
e isso começou na sexta-feira dia 18/02/22 também e ate agora 
Se alguém tiver uma luz puder ajudar agradeço

silmara moraes

Silmara Moraes

Prata DIVISÃO 1, Técnico Administrativo
há 2 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2022 | 18:15

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema, ja mudei de maquina e nada .
Erro ao sincronizar usuário no Identity - (Store update, insert, or delete statement affected an unexpected number of rows (0). Entities may have been modified or deleted since entities were loaded. See http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=472540 for information on understanding and handling optimistic concurrency exceptions.)

Juliano de C. Gomes

Juliano de C. Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 08:18

Bom dia pessoal...
Não sei se é o caso de vocês, estamos com esse mesmo erro, porém já acessamos com outros logins e funcionou, apenas pra um esta dando esse erro, o que observamos que nesse caso, os dados pessoais no sistema do GOV.BR esta incompleto, observamos essa falta de informação pelo portal do SENATRAN, faltando a data de nascimento, outra informação que observamos nesse mesmo caso é que dados do portal Meu INSS , também estão divergentes, acreditamos que por isso esta com esse erro, porem não estamos conseguindo incluir a data, se alguém solucionar , por favor compartilhar essa informação... obrigado

Anderson Engre

Anderson Engre

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 10:27

Estou com o mesmo problema....
Preciso dar andamento na abertura de uma empresa e não consigo pedir a viabilidade no VRE Empresa Jucesp, liguei na JUCESP e os atendentes não estão nem aí para o seu problema.
Muito difícil e lastimável a JUCESP.

Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 10:38

Bom dia, 

Fiz o acesso na ferramenta com outro login, conforme sugerido pelo Juliano. Porém, ao clicar em finalizar a viabilidade, o sistema carrega e aparece outra tela de erro.

Estou em contato com o suporte da Jucesp desde sexta-feira, eles souberam do problema na sexta. Ontem disseram que já estavam corrigindo, mas até agora nada.

Acredito que São Paulo, esteja paralisado para processos que dependem da viabilidade.

Leonardo R. Morata

Leonardo R. Morata

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 13:41

Estava com o mesmo problema desde sexta-feira 18/02.

Realmente só acontece para um login... para o meu login funciona perfeitamente.
A minha solução foi entrar no vreredesim com o login do cliente e cadastrar o meu cpf como contador (não estava lá).

Aí com o meu login foi normalmente.
Abs.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 15:02

Olá, boa tarde, também estou com o mesmo problema, criei um MEI e deu tudo certo, hoje de manhã entrei na viabilidade para dar continuidade na Prefeitura, a mensagem de erro aparece. Acabei de ligar no telefone da JUCESP e confirmaram que está com instabilidade e a orientação é aguardar rs, simples assim. Infelizmente!!!

Leia R.P.Harmon
Patrícia

Patrícia

Iniciante DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 19:42

Estou com esse problema desde o dia 18/02 - liguei na certificadora para saber se o problema era com o certificado e estava tudo certo, liguei na JUCESP e fui informada que está ocorrendo um erro com a página da viabilidade e do licenciamento e que tem alguns certificados que funcionam e outros não, disseram que o suporte já está sabendo e que estão tentando arrumar isso, porem, não deram nenhum prazo.

Espero ter ajudado com a informação.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 20:06

Percebi que aqui no escritório, quando entro pra fazer licenciamento com certificado e-cnpj, ele dá erro. No chamado do Fale Conosco, eles disseram que passou o caso para o TI, e que entram em contato.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
Anderson Engre

Anderson Engre

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 24 fevereiro 2022 | 11:02

Fui tentar agora e fiquei animado porque entrou, fiz todo o preenchimento e na última tela cliquei no botão "finalizar" advinha?? deu erro a próxima página.
que saco viu

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.