x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 15

acessos 5.518

JULIA

Julia

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 2 março 2022 | 16:37

Pessoal  mais alguem esta com problemas no redesim?? estou tentando expedir um alvará porem na hora de preencher a secretaria da agricultura aparece o seguinte erro:
 
Atenção(OrgaoId : 7) - Erro ao acessar o Serviço - Obter Situação Avaliação - (There was no endpoint listening at https://gedave.defesaagropecuaria.sp.gov.br/gedave/AvaliacaoServiceSec that could accept the message. This is often caused by an incorrect address or SOAP action. See InnerException, if present, for more details.)


ja tentei em outros navegadores e nao deu certo!

ARLEIDE ALVES DE CARVALHO

Arleide Alves de Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 9 março 2022 | 14:23

Olá colegas!
Estou com problemas também... uma constituição levou quase 1 mês pra liberarem o DBE e agora não consigo dar continuidade na VRE digital que aparece: "O protocolo inserido não foi localizado", desde o dia 24/02. Liguei na Jucesp por 2 vezes e disseram que é problema no sistema que nao tem o que ser feito, que é só aguardar. 

Matheus H. Martins

Matheus H. Martins

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 9 março 2022 | 14:39

Boa tarde, 
Estávamos com o mesmo problema na secretaria da agricultura, cancelamos e solicitamos novamente uma nova viabilidade e um novo processo de licenciamento e deu certo.  

Contador - consultoria contábil para micro e pequenas empresas - Simples Nacional.
www.contabil2m.com.br Contabilidade digital e presencial.
Matheus H. Martins

Matheus H. Martins

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 9 março 2022 | 16:04

Arleide, o que estão fazendo para segurar aprovação de DBE nos postos fiscais é muita falta de respeito... Tenho alguns parados a quase um mês também e não adianta nem manda e-mail, eles só enrolam... Mas fazer o que, complicado né...

Contador - consultoria contábil para micro e pequenas empresas - Simples Nacional.
www.contabil2m.com.br Contabilidade digital e presencial.
Tatiane Tomazi

Tatiane Tomazi

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 11 março 2022 | 15:18

Estou fazendo o processo de abertura de uma sociedade unipessoal Ltda pelo VRE Digital. Consegui anexar os documentos, assinei com o certificado digital, mas na hora de transmitir, voltou uma mensagem que o Processo estava cancelado, pois a DBE estava com situação cancelada na RFB. Para minha surpresa, quando eu fui consultar a DBE, a mesma estava Deferida e já havia um numero de CNPJ emitido. Só q no VRE o processo ainda está em preenchimento. Não tenho ideia do que fazer. Alguém já passou por isso?

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 27 abril 2022 | 07:10

Bom dia.
Estou fazendo a renovação do licenciamento e no questionario  da CETESB surge esse erro:

OrgaoId : 6) - Erro ao acessar o o Serviço - Solicitar Avaliação - (Object reference not set to an instance of an object.)
Já tentei varias vezes, usando navegadores diferentes e nada..
Alguem ja passou por isso? Resolveu como?

Carla Monique

Carla Monique

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 27 abril 2022 | 10:03

Bom dia!!!!
Estou com o mesmo erro, 
Ja passaram para ir atualizando a pagina F5, mas não da certo, foi depois dessa atualização no Programa, 
pior que tenho 5 processo de alvara com o mesmo erro, 
Triste isso, rsrsrrsrs

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 27 abril 2022 | 15:34

PAULO ENEIAS
Estou com o mesmo problema na parte da CETESB, desde q "fecharam" o redesim para fazer atualização....já havia comentado em outro tópico q teríamos algum problema...e não deu outra...parece q qdo as coisas estão indo "bem", eles vão e mexem p piorar e ferrar os contadores....

Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 29 abril 2022 | 15:52

Pessoal, boa tarde!

Estou na mesma também, ja faz três dias e não consigo finalizar o licenciamento... a CESTESB e a Secretaria da Agricultura estão revezando os erros na Via Rapida kkkkk, rindo para não chorar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.