x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 902

CNAE para prestar serviço na área rural.

Deber Marcos De Oliveira

Deber Marcos de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Segurança
há 2 anos Sexta-Feira | 4 março 2022 | 21:33

Boa Noite a todos, com imenso prazer me cadastrei para participar e me informar sobre os assuntos referenciados, os quais são de suma importância. 
Gostaria de um auxílio, já que percebi que existem membros capazes e pró-ativos no grupo.
Tenho uma chácara, mas o último funcionário registrado me trouxe mais gastos do que lucros, quem tem chácara sabe que dificilmente se obtém lucro em pequenas propriedades. 
Quero contratar um rapaz, mas pedi a ele que abra uma MEI, para trabalhar na área rural e o contratarei. 
Na chácara tenho três pequenos pastos com 10 novilhas e uma pequena plantação de limão com 200 pés; sendo assim ele cuidará do gado e do limão,  além de cuidar do quintal e dos pastos. Minha chácara é 2 alqueires. 
Vocês sabem quais cnaes ele pode criar a MEI?
Desde já agradeço a todos que de qualquer forma tentarem ajudar. Que Deus vos abençoe. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.