x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 140

Legalização em SP - divergência de endereço

Yves Andrade

Yves Andrade

Iniciante DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 2 anos Terça-Feira | 15 março 2022 | 17:42

Olá! Boa tarde!
Trabalho em um escritório de contabilidade em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.Na verdade eu gostaria partilhar uma experiência e pedir a opinião de vocês, para ver se podem me auxiliar.Estamos abrindo uma empresa em SP/SP. Acontece que o IPTU veio com dois nomes de ruas e alguns números. O contrato de locação veio número 36, sala 306 e depois que fiz o regin a Prefeitura corrigiu o endereço para número 28.
no contrato de locação está: rua Florêncio de Abreu 36 sala 306
no IPTU está:
rua Florêncio de Abreu, 28 - 36 40 rua varnhagen, 62 e 68
e a junta comercial corrigiu pra: rua Florêncio de Abreu 28
Nao sei qual endereço coloco no contrato social. A jucesp me aconselhou a colocar o endereço corrigido porém sei que a cliente vai reclamar.Por acaso já aconteceu algum caso preciso com vocês? Se sim, podem me auxiliar a como resolver essa situação?

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 15 março 2022 | 17:46

Boa tarde, Yves!

Faça a viabilidade sem incluir o IPTU, marque como "imóvel sem regularização" e preencha manualmente.

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]
Yves Andrade

Yves Andrade

Iniciante DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 17 março 2022 | 09:19

Bom dia, Guilherme! Obrigada!
Mas uma coisa: você ja fez isso antes? É que aqui no Rio costuma dar problema quando não coloca o numero do IPTU na viabilidade... 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.