x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 137

Contabilidade de empresas em SP

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 13 abril 2022 | 09:15

Bom dia colegas!

Estou com dúvida sobre aproveitar ou não uma oportunidade de fazer a contabilidade de uma empresa, localizada em Atibaia. Eu atuo em Curitiba e já conheço e tenho maior dominio sobre os tramites locais (JUCEPAR, Prefeitura, Receita Est. etc.) mas gostaria de saber as peculiaridades dos orgãos ou procedimentos que nessa regiaão exige.

Por exemplo: Comentaram comigo se em caso de alteração contratual umas das estapas na JUCESP é ir presencialmente, enquanto que na JUCEPAR fazemos tudo online através do empresa fácil.

Se tiverem esse tipo de experiencia para compartilhar seria grato.

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 13 abril 2022 | 12:05

Bom dia, Willian!

As únicas alterações que podem ser feitas na JUCESP são as de capital, QSA e consolidação e encerramento de empresas, EI, EIRELI e LTDA. Todas as outras alterações contratuais são feitas apenas presencialmente.

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]
Rosana Silva

Rosana Silva

Prata DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 13 abril 2022 | 12:12

William, bom dia.

Como nosso colega Guilherme Maia informou, a JUCESP não é 100% online,  mas não creio que isso seria impedimento para dispensar a contabilidade do cliente. Se precisar de um serviço mais especifico você poderá contratar um paralegal em SP.

Boa sorte.

Serviços Paralegais no Estado de São Paulo
Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 13 abril 2022 | 15:43

Guilherme Maia e  Rosana Silva Rosana Silva

Obrigado pela contribuição de vocês, com certeza é um cliente que me interessa mas acabou ficando aquele receio por não conhercer as burocracias dos orgãos da região. Tive a contribuição de outro colega que me falou que da para encarar tranquilamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.