x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 473

Capa de Processo - Alteração Contratual

Paula Sanchez

Paula Sanchez

Bronze DIVISÃO 1
há 2 anos Quinta-Feira | 21 abril 2022 | 11:10

Olá colegas!

Estou tentando há uma semana realizar alteração contratual (inclusão de CNAE) de uma empresa prestadora de servicos de Sao Paulo (capital). Fiz a consulta, gerei DBE, entrei no VRE, gerei e paguei a guia. Quando fui levar a documentação na junta, eles me informaram que a documentacao estava incompleta, falta a capa do processo. Mas quando fiz tudo pela internet, nao gerou essa capa. Alguem podia me ajudar nessa questao?

Desde ja agradeço imensamente pela ajuda. Estou começando na area e tenho muitas duvidas...

Paula Sanchez

Paula Sanchez

Bronze DIVISÃO 1
há 2 anos Quinta-Feira | 21 abril 2022 | 15:15

Obrigada, Joao! Mas como eu gero esse requerimento? Porque no VRE só saiu a guia para pagamento... estou meio perdida

Rosana Silva

Rosana Silva

Prata DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 22 abril 2022 | 11:22

Paula, bom dia.

Como não foi protocolado o pedido na JUCESP, então acesse o VRE clique na aba CONSULTAS depois em MEUS PROCESSOS selecione PROCESSOS ENVIADOS depois selecione o Tipo Juridico e coloque o nº do controle coloque a data e clica em Pesquisar quando aparecer o seu processo você atualiza e imprime a capa de Requerimento.

Boa sorte.

Serviços Paralegais no Estado de São Paulo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.