x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.650

mudança de CNAE

Alessandro Vilas Boas Rodrigues

Alessandro Vilas Boas Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 14 anos Sábado | 5 junho 2010 | 18:24

Minha empresa é prestadora de serviços no CNAE 9529-1/05, fui desenquadrado do simples federal há 2 anos por esta com impostos atrasado, agora estou querendo além de reformar sofás quero fabricar e comercializar no atacado e varejo. posso apenas acrescentar o CNAE 3101-2/00, e assim me reenquadro no simples, ou não posso ter os 2 CNAEs. E qual o CNAE devo ter para Reformar, fabricar, comercializar no atacado e varejo, limpar, restaurar e impermeabilizar estofados? Lembrando que sou micro empresa e faturamento não ultrapassa 200,000,00 por ano.
Muito obrigado desde já.
Abraço

Roberto Luiz Fróes

Roberto Luiz Fróes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 8 julho 2010 | 10:36

Bom dia a todos, aproveitando o espaço sobre CNAE, gostaria de ajuda porque não estou conseguindo encontrar CNAE para Prestação de Serviços de espetáculos Pirotécnico, a empresa já teve este CNAE anteriormente e foi retirado em alterações no contrato, agora o cliente deseja acrescentar novamente e o código foi mudado, peço a ajuda de vocês pois os que achei não está específico daí a preocupação de colocar o código errado.

antecipo o agradecimento pela atenção.

Roberto

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 1 julho 2011 | 09:19

Bom Dia Roberto,

Acesse o link...
http://www.cnae.ibge.gov.br/

Código Descrição CNAE 9001-9/99 ESPETÁCULO PIROTÉCNICO.

Espero ter ajudado.

Dudu

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.