Fabio Norio Ruiz
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) boa tarde, Pessoal.
alguem esta com o mesmo problema que eu.
o cliente não consegue assinar o PDF só dá erro no Balcão Unico da JUCESP.
estou desde as 9:00 da manha tentando assinar.
desde já agradeço.
respostas 4
acessos 1.055
Fabio Norio Ruiz
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) boa tarde, Pessoal.
alguem esta com o mesmo problema que eu.
o cliente não consegue assinar o PDF só dá erro no Balcão Unico da JUCESP.
estou desde as 9:00 da manha tentando assinar.
desde já agradeço.
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Boa tarde, Fábio!
Também estou com o mesmo problema, desde de ontem não consigo assinar um contrato no Balcão Único.
Nabile dos Santos Gomes
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Olá, tb estou com mesmo problema.
Estou até confusa pois é minha primeira legalização em SP.
Mas de acordo com a jucesp é um problema no sistema.
Já estou preocupada e não sei o que fazer.
Se alguem conseguir, por favor avise aqui! Obrigada
Paulinho K.
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Estou nessa luta também, fiz ontem (12/05) e também deu a mensagem: "Ocorreu um erro ao assinar!"
Liguei na Jucesp e me orientaram a limpar o cache do navegador (Chrome) e/ou trocar de navegador. Não adiantou.
No desespero, cancelei o protocolo e refiz. Tentei assinar atrávés do link enviado pela Junta para o email do contador. Também não adiantou.
Fui pesquisar no Google e reparei que no Reclame Aqui tinha umas quatro reclamações de ontem para hoje por esse problema.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Alguém conseguiu assinar?
Também estou com o mesmo problema e essa abertura é urgente!
Não sei mais o que fazer, tentei em outros navegadores, limpei cache, e mesmo assim o erro persiste...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.