x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 84

TRANSFERENCIA DE UF

MARCOS DA COSTA GAUNA

Marcos da Costa Gauna

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 26 maio 2022 | 11:58

Bom dia, gostaria de uma ajuda num topico, a empresa fez uma mudanca de uf, alteracao de socio, alteracao de porte, tudo em um mesmo processo, o que acontece foi feito a viabilidade na UF de destino no caso a JUCEB, e nao foi atentado pelo funcionario que a JUCEB mudou o nome da empresa na opçoes que foi informada, visto que no meu estado MS eh diferente o processo se o nome da colidente ou problema de fonetica como foi o caso na JUCEB eles indeferem e la na BAHIA nao, pois bem, ele nao se atentu e na UF de origem MS foi homologado o contrato com a troca de tudo mudanca de UF, porte e alteração de socio entrada e saida, pois bem estao dando exigencia no meu processo na UF de destino BH pq o processo vinculado nao tem mudanca de nome, quando mudam de outro estado pra ms e acontece esse erro aqui eles colocam um bloqueio administrativo na mudanca de uf e pede pra fazer um processo de mudanca de nome e conclui tudo a mudanca de uf, alteracao de socio e porte, vcs sabem me dizer se na JUCEB é assim tambem? 
verifiquei e nesse caso posso fazer um novo processo e vincular é isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.