x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 287

Viabilidade para empresas de prestação de serviços

Roseli Oliveira Diegues

Roseli Oliveira Diegues

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 28 junho 2022 | 14:36

Estou tentando abrir uma empresa de prestação de serviços de Promotor de vendas, entretanto a prefeitura não esta aceitando endereço residência e solicita vistoria dos bombeiros. A informação que eu tenho e que as empresas de prestação de serviços não precisam de estabelecimento comercial, isso ainda procede ou ocorreu algum mudança em 2022?

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 2 anos Quarta-Feira | 29 junho 2022 | 11:07

Roseli Oliveira Diegues, bom dia,

Você informou o mesmo endereço da empresa no endereço do sócio nos documentos dessa constituição? Se sim, você esta isenta desse documento, e de qual município se trata?

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 29 junho 2022 | 15:58

Você ao preencher a viabilidade tem que informar na pergunta se a empresa terá estabelecimento informe não, e onde tem as atividades econômicas não assinalar Atividade Estabelecida no Local? Na descrição colocar como escritório administrativo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.