x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 681

Viabilidade Jucesp - Erro S11

ANDRE OLIVEIRA

Andre Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 19 agosto 2022 | 11:42

Bom dia, caros colegas.

Estou tentando gerar a viabilidade de troca de endereços entre estados na Jucesp, mas não estou conseguindo devido ao erro "No momento não foi possível consultar o CNPJ informado. Serviço S11. Erro ao processar o S11".

Alguém já passou por isso ou sabe me informar o que fazer para solucionar esse erro e conseguir gerar a solicitação?

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 1 ano Segunda-Feira | 22 agosto 2022 | 14:41

Sr. Andre, boa tarde,

Esse erro é muito comum, ocorre quando o sistema sincronizado da receita federal esta fora do ar, é só aguardar alguns momentos que o mesmo retorna.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
ANDRE OLIVEIRA

Andre Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 12:25

Boa tarde, Rafael.

Desculpe-me pela demora em retornar, mas ainda não consegui gerar a solicitação de viabilidade.

Tenho solicitado frequentemente chamados através do Fale Conosco da Jucesp, mas sem sucesso. Já não sei mais o que fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.