x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 469

Como corrigir exigências vre digital

Bruna Beatriz

Bruna Beatriz

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 22 agosto 2022 | 20:43

Boa noite amigos contadores,

Estou cuidando de um processo de encerramento de empresa, e tive as seguintes exigências

Corrigir dados informados via REDESIM/internet ou documentos protocolizados, pois, divergem. Manual deRegistro de LTDA, IN DREI nº 81, de 2020, item 1.6, capítulo I.
- - harmonizar data de encerramento de atividades; - Endereço do sócio RONERSANGELO RICARDO MOLITOR e
ELISABETE GAMBINI SODRE diverge entre sistema VRE e Contrato.

Gostaria de saber se consigo resolver essas pendências online, sem precisar retornar a Junta, corrigindo o endereço e as demais informações erradas. 
Só que ao clicar em corrigir exigências no processo, o sistema não deixa editar as informações já salvas =(
Estou com receio de ter que incomodar a cliente e fazer um novo distrato... 

Bruna Beatriz

Bruna Beatriz

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 09:39

isso na jucesp
fiz o processo todo online, o cliente assinou os distratos, reconheceu firma etc e levei os docs presencialmente na jucesp da lapa
agora está com essas exigências e preciso saber se consigo resolver online

DANIEL COELHO DA SILVA

Daniel Coelho da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Processos
há 1 ano Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 15:31

Boa tarde Bruna, 

me chama no whats Oculto que vou te explicar como resolver. Preciso entender alguns pontos do processo. 

Daniel Coelho
                   Analista de Legalização
                                                                              São Paulo/SP
                                                                  [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.