x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 204

DBE - INDEFERIDO

selton coelho da silva

Selton Coelho da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 10:14

Bom dia a todos (as),
Estou tentando alterando o presidente de uma associação a Ata de alteração está com a data de 02/04/2022 e o registro do cartório esta com a data de 06/08/2022
Já fiz o DBE com as duas datas porem foi indeferida as duas vezes pelo mesmo motivo (Data do evento informada na FCPJ é diferente da data do registro do ato constitutivo/alterador/extintivo.)
peço ajuda dos meus colegas que possam me ajudar a como resolver isso, não sei o que fazer

DANIEL COELHO DA SILVA

Daniel Coelho da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Processos
há 1 ano Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 16:03

Se na etiqueta de registro em cartório tiver mais de 1 data, informar a  data de prenotação.  Se ainda ficar na duvida, ligue no cartório e se informe qual data deve informar no DBE.  
Atentar a pergunta se Ato já foi registrado (sim), conforme apontou o João. 

Daniel Coelho
                   Analista de Legalização
                                                                              São Paulo/SP
                                                                  [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.