x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 87

Atualização Dados Jucesp empresa antiga

Cleber Morais

Cleber Morais

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 2 setembro 2022 | 21:58

Prezados colegas, sou Contador de Curitiba PR, porém ocorreu uma situação específica e não consigo resolver, estou tentando realizar uma alteração de uma empresa paralisada de São Paulo, onde a mesma e por espolio, até aí ok, o que está sendo muito complicado e que ao tentar solicitar a alteração a Jucesp pede atualização dos dados, por ser uma empresa de 1987, não contém os arquivamentos, e também existem dados faltantes, como CPF, RG, endereço dos sócios, e demais, eu já liguei na Jucesp e ninguém me informa como devo proceder, abri vários chamados no fale conosco e também não tive resposta, sendo assim a herdeira que irá ficar no lugar do pai que faleceu está com toda a razão colocando muita pressão e não consigo nenhuma solução para o caso, ela quer ir até a Jucesp pra resolver, agora pergunto alguém já passou por situação semelhante e se sim o que foi feito para resolver ? Meu último chamado no fale conosco já tem mais de 15 dias e liguei lá a atendente disse que não tem prazo para resposta. Agora fiquei nessa situação aguardo algum colega me ajudar agradeço a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.