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Jucesp - VRE Digital - Erro ao assinar docs "No message available"

André

André

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 19 setembro 2022 | 14:50

Estou com oseguinte problema. 
Seleciono o certificado E-CPF A1 "válido", clico no botão verde Assinar Documentos, e na sequência aparece uma mensagem no canto superior direito "No message available".
Entrei em contato no Fale Conosco da Jucesp, mas pediram para limpar o cache do pc. 
Já limpei cache, mudei de navegador e pc, e nada.

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 1 ano Terça-Feira | 20 setembro 2022 | 13:47

Estou enfrentando o mesmo problema desde semana passada. 

Abri um chamado no Fale Conosco anexando os prints das telas de todo o processo e estou aguardando a análise do erro. 

André

André

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 21 setembro 2022 | 09:35

Olá Camila

Me solicitaram os prints também, já enviei, mas o problema é que não temos contato com o responsável pela análise e enquanto isso, ficamos no escuro.

O pior é que isso só acontece quando é um caso de urgência.

Por favor, se tiver uma resolução, poste aqui.

Bom trabalho!

TAMIRES DE SOUZA

Tamires de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 22 setembro 2022 | 11:34

Bom dia! Estou com o mesmo problema, desde ontem. Esse erro estava dando também quando ia consultar o processo, mas agora só está dando na assinatura. Abri um chamado ontem, estou aguardando.

Que resolvam logo!

Bom trabalho!

TAMIRES DE SOUZA

Tamires de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 22 setembro 2022 | 15:48

Me responderam, passaram o procedimento abaixo e deu certo, consegui assinar.

"Prezada boa tarde. Poderia seguir as orientações abaixo e tentar novamente: Acessar a aba "Documentos", selecionar a opção "Alterar dados do processo", os documentos serão apagados, gerar novos documentos, preparar para assinatura e tentar assinar? Caso o problema persista , enviar novas evidências contendo a data e a hora da tentativa e informar se fez os procedimentos solicitados."

Luciene Andrade Silveira

Luciene Andrade Silveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 18 outubro 2022 | 07:48

Tamires, Bom dia!
Estava com este problema desde sexta-feira, falei com eles (JUCESP) por telefone e simplesmente me disseram para continuar insistindo na tentativa com a assinatura, resolvi pesquisar e encontrei seu post, deu certo!!! Muito Grata pela ajuda.
Att,
Luciene Andrade

Regina Rodrigues

Regina Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 23 dezembro 2022 | 12:04

Pessoal este site nos socorre por muitas vezes e somos muito gratos as pessoas q compartilham as soluções q muitas vezes eh bem dificil conseguir.
Obrigada Tamires de Souza!!!
Deus abençoe!

Marcelo Faria

Marcelo Faria

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 5 janeiro 2023 | 19:51

"Prezada boa tarde. Poderia seguir as orientações abaixo e tentar novamente: Acessar a aba "Documentos", selecionar a opção "Alterar dados do processo", os documentos serão apagados, gerar novos documentos, preparar para assinatura e tentar assinar? Caso o problema persista , enviar novas evidências contendo a data e a hora da tentativa e informar se fez os procedimentos solicitados." Tamires de Souza Tamires de Souza Tamires de Souza - Quinta-Feira | 22 setembro 2022 | 15:48

Muito obrigado, situação resolvida com a ajuda de sua mensagem.

Juliano Calixto

Juliano Calixto

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Tributário
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 13:01

Tamires de Souza, muito  obrigado pela dica, enfim deu certo também.

Juliano Calixto
Calixto Tax & Business Consulting
Especialista em Abertura, Encerramento e Regularização de Empresas e de Pessoa Física, Consultoria tributária, parcelamentos tributários convencionais e especiais, diligências até órgãos para regularização de pendências e fiscalizações.
(11) 97105-3137
E-mail: [email protected]
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.
ELOISA ELENA GOMES LOIOLA

Eloisa Elena Gomes Loiola

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 41 semanas Sábado | 25 novembro 2023 | 19:18

Boa noite, pessoal
Quero agradecer as orientações. Estava com esse problema segui os passos e finalizei o processo.
Sempre que peço ajuda no fale conosco é a mesma ladainha. Esse ´portal é excelente e atual.

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