x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 244

Transferencia de Sede

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 21 setembro 2022 | 08:12

Bom dia,
Recebi uma empresa do Estado de Sao Paulo, e tenho que fazer a transferencia de Sede da mesma para Minas Gerais, estou com dificuldade no site da jucesp:
todo que li a respeito do processo me leva que tenho que entregar esta alteração presencial na jucesp, é isso mesmo? não consigo fazer este processo digital?
Já criei o processo no site e imprimi alguns relatorios, inclusive a dare, mas estou com dúvida se realmente nao consigo fazer este processo digitalmente para agilizar, e se for para entregar impresso posso fazer o agendamento presencial em qualquer sede da jucesp? Se alguem poder me ajudar fico agradecido.

DANIEL COELHO DA SILVA

Daniel Coelho da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Processos
há 1 ano Quinta-Feira | 22 setembro 2022 | 17:23

Ronan, 

Foi liberado recentemente o processo digital de alteração de endereço na Jucesp, com eCPF do sócio. Veja essa opção no próprio processo já preenchido ou retransmita, caso necessário. 
Caso optar por entregar presencialmente, a melhor opção é a sede (Lapa), via agendamento. 

Daniel Coelho
                   Analista de Legalização
                                                                              São Paulo/SP
                                                                  [email protected]
SIVANILDA PEREIRA

Sivanilda Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 22 setembro 2022 | 17:36

Olá, boa tarde!
Caro Daniel, aproveitando a dúvida do colega e o seu esclarecimento, gostaria de te perguntar se essa opção de entregar essa alteração pela internet é apenas para atualização de endereço ou pode ser qualquer alteração?
Pois eu estou realizando alteração de atividade de uma empresa e estou com essa mesma dúvida.

Grata!

DANIEL COELHO DA SILVA

Daniel Coelho da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Processos
há 1 ano Terça-Feira | 27 setembro 2022 | 15:25

Sivanilda, desculpa na demora, espero que já tenha resolvido. Mas, pode sim, em SP o registro de alteração pode ser digital. 

Daniel Coelho
                   Analista de Legalização
                                                                              São Paulo/SP
                                                                  [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.