x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 6.258

Erro ao buscar endereço no RIOGEO (500)Internal Server Error.

BRUNA LIMA

Bruna Lima

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 22 setembro 2022 | 07:13

Bom dia pessoal. Estou com esse erro ao dar continuidade à consulta previa de Alvará do Rio de Janeiro. No momento de colocar a inscrição predial do imóvel, esse erro aparece. Conseguem me ajudar ? 

Fabio Torres

Fabio Torres

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 26 setembro 2022 | 14:01

Boa tarde, 
Entrei em contato com o 1746 e me orientaram a não por inscrição predial durante a solicitação . tem essa instrução no site também .

tem essa mensagem na pagina .

A solicitação de Consultas Prévias de Local (CPL) está funcionando provisoriamente com algumas restrições e sem integração com sistemas
ainda inoperantes.
Sendo assim, ao preencher o endereço não utilize a inscrição predial nem o CEP. É necessário responder NÃO à seguinte pergunta: “Encontrou
seu logradouro a partir do CEP?”. E, em seguida, deve-se digitar o
endereço completo. Os demais campos da CPL permanecem inalterados. A análise de CPLs NÃO ocorrerá de forma automática.

Para agilizar o procedimento, se o imóvel possuir IPTU, ao enviar a CPL para análise fiscal, informar o número da Inscrição Predial
no campo OBSERVAÇÕES DO REQUERENTE

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.