x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 117

Alteração de endereço entre estados com inclusão de atividades.

GILMAR VITAL SANTOS

Gilmar Vital Santos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 26 outubro 2022 | 16:37

Boa tarde
Estou tentando efetuar uma alteração de endereço entre estados, de RN para SP, com inclusão de atividades, de um Empresário (Individual) 213-5 ...
A viabilidade em SP já foi deferida, a solicitação na RFB, foi indeferida porque o contador vinculado não é de SP ...
Solicitei ao contador antigo de RN, a exclusão do contabilista e ele disse que já efetuou, enviou o DBE para mim colher a assinatura do titular ...
Tentei dar continuidade na solicitação da RFB, pelo coletor nacional, em Alterações da Pessoa Jurídica,  mas, na Alteração de endereço para outra UF/Município, após recuperar o protocolo da viabilidade, marcando (NÃO, DESEJO INICIAR UMA NOVA SOLICITAÇÃO), o resumo do documento, aparece com os eventos já marcados anteriormente: 210 - Alteração de endereço entre estados; 244 - Alterações de Atividades Econômicas (Principal e Secundárias); 248 - Alteração do Tipo de Unidade e 249 - Alteração da Forma de Atuação, impossibilitando que seja marcado o evento de inclusão do Contabilista ...
Tentei simular uma nova viabilidade e acontece o mesmo, a partir do momento que selecione alteração de endereço entre estados, fica impossibilitado de marcar o evento de inclusão do Contabilista, para inserir os meus dados.

Alguém pode me ajudar, por favor ...


   

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.