x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 168

ERIKA CRISTINA INACIO

Erika Cristina Inacio

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 31 outubro 2022 | 21:59

olá ,

estou com uma cnpj para baixar que tem o mesmo nire de outro cnpj, quando fiz o distrato social na junta comercial os dois constam como baixados, porém um deles não estou conseguindo baixar na receita federal, por conta dessa ocorrência, por favor se alguém puder me auxiliar  fico imensamente grata.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 1 ano Terça-Feira | 1 novembro 2022 | 18:56

Tive um caso semelhante, em filiais, e antes de baixá-las precisamos requerer à RFB, via processo físico, para a retificação dos NIREs. Só depois fizemos as baixas.

fatima sena

Fatima Sena

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 17:19

estou com uma empresa do simples nacional que foi aberta em 2005, desde sua abertura não teve nenhum movimento, alguém poderia me informar se consigo baixar por inatividade? obs:  a antiga contadora desde 2013 não entregou as obrigações federais, do simples nacional, terei que entregar as obrigações que vão gerar muta ou consigo baixá-la por inatividade?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.