x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 135

TRANSFORMAÇÃO DE EMPRESARIO INDIVIDUAL EM LTDA

EDUARDO ANTONIO FLORENÇO QUEIROZ

Eduardo Antonio Florenço Queiroz

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Sexta-Feira | 4 novembro 2022 | 11:51

Bom Dia!

Prezados,

Gostaria de saber se alguem tem um modelo de transformação de alteração contratual de empresario individual em Ltda com  a saída do empresario. sendo que vai ser admitido nesta transformação dois novos socios.

meu e-mail: @Oculto

Att,

Eduardo Queiroz 

Eduardo A F Queiroz - Auxiliar administrativo - Legalização 
Abertura - Alteração Contratual - Baixa de Empresa e Certidões.
tel: Rio de Janeiro (21) 98486-7507
Ana Sabotto

Ana Sabotto

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 15:44

Eduardo, boa tarde!

Até onde eu sei não é possível transformar a empresa de E.I em LTDA e retirar o empresário responsável no mesmo processo.
Quando realizei o processo primeiro fiz a transformação e a admissão dos novos sócios e após a JUCESP deferir este primeiro  processo fiz um novo com a saída do empresário e transferência total das cotas e mudança da administração.

EDUARDO ANTONIO FLORENÇO QUEIROZ

Eduardo Antonio Florenço Queiroz

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 16:57

Boa Tarde!

Ana,

Obrigado pela sua ajuda realmente você tem Razão eu já fiz uma alteração assim só não estava me lembrando de como faz a muito tempo eu fiz uama empresa nesse molde mais já foi a bastante tempo fico grato pela sua ajuda se precisar  de alguma ajuda aqui no rio para pode me mandar um e-mail .

Att,

Eduardo A F Queiroz - Auxiliar administrativo - Legalização 
Abertura - Alteração Contratual - Baixa de Empresa e Certidões.
tel: Rio de Janeiro (21) 98486-7507

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.