x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 209

IE Suspensa por não localização - sefaz guarulhos

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 8 dezembro 2022 | 15:22

Cliente de guarulhos/SP com Inscrição estadual suspensa, preventivamente por não localização

por favor quem teve recentemente caso assim, como resolver

ele não mudou de endereço....e está
atuando normalmente

é que houve mudança de numeração em guarulhos, anosa trás, e provavelmente mudou numero na Rua, mas não fez a alteração no contrato


se alguém for contador em guarulhos e souber como resolver o mas rápido possível ou quanto tempo demora pra restivar a IE

agradeço,


Ricardo

NATHAN QUEIROZ DOS SANTOS

Nathan Queiroz dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Coordenador(a) Contabilidde
há 1 ano Terça-Feira | 13 dezembro 2022 | 17:46

Olá Ricardo, boa tarde! tudo bem? neste caso você terá que enviar um processo de reativação via SIPET, com o certificado do contator responsável, certificado digital da empresa ou do sócio responsável.
Segue o link da Portaria CAT da Sefaz onde você pode colher informações sobre documentações a serem enviadas. 
https://legislacao.fazenda.sp.gov.br/Paginas/pcat142006.aspx
Estou com um caso desse em Guarulhos também, e foi o procedimento que um fiscal amigo meu de Guarulhos me passou. 
Espero ter ajudado. 
Att, 
Nathan Queiroz 


 

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 12 abril 2023 | 08:48

Bom dia tenho dois clientes de Guarulhos que a SEFAZ suspendeu o IE por não localização, eles não querem fechar as empresas por motivos particulares na justiça, eles me fizeram a mesma pergunta e não soube responder!
Se deixar o IE mesmo suspenso quais as penalidades!
Como esta suspenso não tenho multas por entregar o SPED FISCAL?
A GIA ainda estou conseguindo entregar!
As empresas estão sem movimento!
Alguém pode me ajudar?

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.