x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 316

Aprovação Dbe

Aline Alves

Aline Alves

Bronze DIVISÃO 3, Analista Processos
há 1 ano Terça-Feira | 13 dezembro 2022 | 19:36

Boa Noite a todos

Alguém está enfrentando demora excessiva na aprovação do dbe? Fiz um dbe de alteração de contador faz 3 dias, um outro de somente alteração de nome fantasia. E até agora nada, parado no integrador estadual!

washington fernando da silva

Washington Fernando da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 14 dezembro 2022 | 14:03

Boa tarde meus amigos, tbm com o mesmo problema, DBE 2 apenas alteração de razão social desde dia 12/12 pela manhã e nada de resposta, e tenho uma alteração pelo VRE digital tbm simples que desde dia 07/12 esta em analise, sendo que esses processos digitais costumam sair no mesmo dia ou de um dia para outro, parece que depois que o brasil perdeu a copa ninguem trabalha mais na jucesp e redesim...kkk
Só por Deus, clientes em cima , fim de ano, correria e nada ...complicado., ja enviei 4 email para o fale conosco da jucesp sobre o processo digital e nem resposta automatica de recebido eu obtive...
Ta complicado essa semana...parece que ja pararam pro natal..

Alguma novidade avisem...

att

Washington Fernando

Washington Fernando

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.