x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 676

VRE Digital para Alteração de dados

Marcel Abreu

Marcel Abreu

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 30 dezembro 2022 | 14:45

Boa tarde. Preciso fazer algumas alterações de uma empresa, como endereço e inclusão de CNAE. Fiz tudo certo na viabilidade e preenchimento do DBE, mas agora, no preenchimento do VRE Digital, quando chega na sessão Integrantes, não consta nem a Qualificação e nem o valor do Capital Social do sócio, mas quando clico em Dados do Integrante para inserir essas informações, a página abre, mas me dá opção de preencher nada e não consigo dar continuidade no processo. Já voltei no DBE pra ver se teria que preencher esses dados por lá, pra depois eu puxar pelo protocolo, mas também não encontrei onde colocar essas informações. Agradeço se alguém puder ajudar, pois preciso finalizar esse processo.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 10 janeiro 2023 | 11:51

Marcel, boa tarde!
Consulte o CNPJ, e na aba QUADRO SOCIETÁRIO, verifique se aparecem os nomes dos sócios ali. Normalmente empresas mais antigas, que não tem alteração recente, falta a informação do QSA.

Se minha ideia estiver correta, tem que fazer um DBE para atualizar o QSA, pra depois você conseguir proceder com sua alteração.

Se precisar de ajuda, pode chamar.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
Marcel Abreu

Marcel Abreu

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 16:45

Boa tarde Kaue, obrigado pelo retorno. É uma Empresa Individual aberta em 2020.....................e estava tudo certo, inclusive já tinha finalizado o processo, mas voltou com exigência, porque deixei de enviar um documento. Problema que quando vou responder a exigência, o processo volta no início e temos que ir clicando em prosseguir até a área de anexar os documentos. Nesse momento, quando fui finalizar o processo, apareceu que faltam os dados que citei, mas quando volto nas abas, os dados estão lá, só que quando vou finalizar a primeira parte, aonde fica a aba com o número do protocolo, para passar para aba de pagamento, o sistema já acusa que é necessário preencher os dados e se vou com o mouse em cima do número do protocolo, ele aparece a mensagem de que está em preenchimento e fica cinza.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.