x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 197

Documentação disponivel para o cliente

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 3 janeiro 2023 | 18:09

Boa tarde, 

Aqui no escritório que cuido sózinha tenho uma demanda muito grande de clientes que me pedem documentos como: IRPF, Contrato Social, CNPJ. ..enfim, vários documentos, mesmo eu tendo enviado já por e-mail, sempre quando precisam me pedem, quero um meio de deixar estes documentos de forma compartilhada com o meu cliente mas não sei como fazer isso, alguem oferece este tipo de serviço ao cliente ? se puder me ajudar me dando dicas agradeço, e tambem onde costumam salvar os documentos dos clientes, principamente da folha de pagamento? meu sistema é em nuvem mas os documentos fisicos tenho muito medo de perder como recibos e rescisões, quero colocar tudo em nuvem mas não sei por onde começar...lembrando que trabalho sózinha com poucos clientes então não posso pagar nada muito caro.

Agradeço a disposição dos colegas para me ajudar

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 1 ano Quarta-Feira | 4 janeiro 2023 | 17:07

Todos os doctos de clientes temos salvos na AWS, em pdf, no serviço S3, que é extremamente barato. É possível compartilhar o acesso. Na página da AWS há as informações.
No drive da Google, também é possível compartilhar com usuários específicos. Por isso é necessário separar em pastas e subpastas. É bem prático.
Também há empresas que oferecem o serviço de GED.
Mesmo assim, muitos clientes teimam em não guardar e solicitam sempre que precisam.

Wilian Lopes de Oliveira

Wilian Lopes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sábado | 7 janeiro 2023 | 19:49

Olá Estela, tudo joia?
Espero que sim!!
Conseguiu resolver esse problema?

Como o colega respondeu, por meio da nuvem Google Drive é bem prático e simples.
Inclusive estou fazendo um trabalho muito interessante e de forma bem simples sem custo, caso queira posso compartilhar com você e fazer um demonstrativo prático, aí você replica a ferramenta nos seus trabalhos diversos caso acha interessante.
Siga-me e me chame no instagram.
https://www.instagram.com/wilianlopescontador/

Que tenha uma ótima Semana.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.