x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 30

acessos 4.045

Viabilidade - VRE DIGITAL

Natalia

Natalia

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Quinta-Feira | 5 janeiro 2023 | 16:26

Ao fazer uma viabilidade para o município de São Paulo o status da mesma fica "Aguardando envio para o município de São Paulo", e não muda nunca. 
Já fiz algumas viabilidades e estou com este problema desde o dia 29/12/22. 

Mais alguém está tendo este problema ou sabe como resolver isto? 

Tiago

Tiago

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 5 janeiro 2023 | 19:38

Boa noite Natalia, estou com esse problema também.

Mandei mensagem na Junta e falaram que estão trabalhando para corrigir o problema.

Tiago

Tiago

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 6 janeiro 2023 | 10:16

Bom dia Paulo,

Realmente a geração da viabilidade parece que foi regularizado, porém o problema do envio a São Paulo persiste.

Felipe Soares

Felipe Soares

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 9 janeiro 2023 | 11:21

09/01/2023 as 11:21 -  Problema de  "Aguardando envio ao município de São Paulo" persiste.. mesmo fazendo uma nova viabilidade o status não muda

Nathalya

Nathalya

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 9 janeiro 2023 | 12:36

Também estou com o mesmo problema. Liguei pra jucesp e jogaram a culpa para a prefeitura. Enquanto isso não consigo dar um retorno satisfatório para a cliente.

MARCO ANTONIO BRANDAO

Marco Antonio Brandao

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 9 janeiro 2023 | 14:00

Estou com o mesmo problema desde o dia 06/01/2023. Enviei 3 vezes a mesma viabilidade no dia 06/01/2023 e uma outra hoje, mas continua com a mesmo status de sempre "Aguardando envio ao município de São Paulo". Liguei de manhã na JUCESP e me informaram que já tinham passado para o T.I, já fiz um novo protocolo junto ao FALE CONOSCO, e até agora nada.

Thaís Marques

Thaís Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 9 janeiro 2023 | 20:47

Boa noite,
Estou com o mesmo problema, mais de 10 dias tentando fazer essa viabilidade e nada.... primeiro tentava fazer e dava erro na pagina. Consegui dia 5 e o status não muda.
Se der certo para alguém, avisa aqui por favor.

Thaís Marques
Edimar Teixeira

Edimar Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 10 janeiro 2023 | 09:07

Bom dia,

Também estou com viabilidade "Aguardando envio ao município de São Paulo" desde dia 05/01/2023.

Liguei na Jucesp e falaram que estão sabendo do problema. Abri reclamação no FALE CONOSCO mais nada por enquanto.

João Antonio de Camargo

João Antonio de Camargo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 10 janeiro 2023 | 15:00

Aguardando envio ao município de São Paulo , estou com o mesmo problema , fiz ontem  , e a jucesp diz que demora 2 segundos para esse envio.      ja aparece na abertura do site REDESIM SP ,  Atenção Instabilidade viabilidade do site 

Marcel Abreu

Marcel Abreu

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 10 janeiro 2023 | 16:19

Pessoal, no meu caso, não foi para São Paulo, mas a viabilidade demorou desde o dia 29/12, até 05/01. Mas agora, estou tendo outro problema, já na aba de Registro. Na verdade é uma alteração contratual, que enviei ontem e deu exigência, pois esqueci de anexar um documento. Entrei no protocolo para corrigir a exigência, anexei o documento que havia faltado, mas agora, aparece uma mensagem de que a aba Dados da Empresa, Estabelecimento e Integrantes está em preenchimento e não sai disso. Mas eu dei prosseguir desde o início, com todos os dados informados no processo que enviei ontem. Hoje, eu só anexei mais um documento e agora fica dessa forma e não consigo finalizar o processo!!! Alguém já passou por isso, tem como resolver ou será que é mais um erro do portal??

Iara Oliveira Marcelino

Iara Oliveira Marcelino

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 10 janeiro 2023 | 18:08

Boa Tarde

Também estou com o mesmo erro envie no dia 06/01 até hoje dia 10/01 nada
estou enviando um chamado para JUCESP 
liguei e falaram que é erro na prefeitura 

me alguém tiver retorno avisa

Natalia

Natalia

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 11:57

Continuo na mesma situação aqui, com o status de "Aguardando envio ao município de São Paulo". Já fiz diversas viabilidades novas e nada muda. Desde o dia 29/12/2022 assim. 

Marcelo Henrique

Marcelo Henrique

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 13 janeiro 2023 | 08:38

Bom dia Pessoal!

Por aqui continua o mesmo problema. Viabilidade aberta no dia 29/12 e até hoje nada.... 

Não sei mais o que fazer.


Edit: Liguei hoje pela manhã na junta comercial e fui informado que o problema é do sistema e estão sem previsão de regularização. Fui orientado a aguardar e acompanhar no VRE.


Como explico isso para o cliente? Que vergonha....

Andreia

Andreia

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 13 janeiro 2023 | 08:47

Bom dia, 

estou com um problema também faço a viabilidade solicitando alteração de endereço dentro do mesmo município, mas coloco o nome da rua completo mas na análise da viabilidade a prefeitura abrevia o no me da rua. Sendo assim vai para o DBE com o nome da rua abreviado, acontece que a receita federal não tal abreviação a Rua se cha Engenheiro e a prefeitura colo ENG, algué já passou por algo assim?
E pior que não há e-mail ou telefone para contato. 

Nathalya

Nathalya

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 16 janeiro 2023 | 13:05

Enfim voltou a normal. Agora cheguei em outro problema. Nunca sofri tanto pra fazer uma simples alteração.

Esse protocolo de referência XXXXXX é de responsabilidade de deferimento por parte do Receita Federal.

ou

Somente a JUCESP é Responsável pelo Deferimento

Ricardo Carneiro

Ricardo Carneiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 24 janeiro 2023 | 11:37

Bom dia

Só para deixar claro ainda está com problemas o sistema, ja reclamei na ouvidoria e no fale conosco, e empre recebo a resposta padrão, isso é um absurdo to há mais de 2 Semanas com uma viabilidade parada...

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.