x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 595

MEI CNAE principal serviços de refrigeração (ar condicionado) e CNAE secundário (restaurantes)

Maria

Maria

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 1 ano Quinta-Feira | 12 janeiro 2023 | 12:47

Bom dia meus colegas!

Estou com uma dúvida e gostaria de orientações.
Estou com um cliente que é MEI (CNAE principal 3.22-3-02 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração) ele começou a vender lanches e agora quer fazer cadastro no IFOOD, mas para isso precisa ter o CNAE para isso. Entrei em contato com o SEBRAE para verificar se ele poderia incluir esse CNAE, o atendente informou que pode, que MEI pode incluir até 15 CNAE diferentes. Mas pesquisando em alguns sites sobre fazer o cadastro no IFOOD vi que para cadastrar é necessário que o CNAE seja o principal. Alguém saberia informar? E também dizer se dá algum problema caso inclua esse novo CNAE? De acordo com o SEBRAE não, mas gostaria de ter algumas opiniões.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.