x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 83

Processos ECAC Demorando 2023

Ricardo Ferreira

Ricardo Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 1 ano Quarta-Feira | 1 fevereiro 2023 | 20:29

Olá, boa noite.
Estou tendo problemas com alguns processos de abertura de empresas no ecac, que estão demorando muito mais que o normal.
Somente comigo está acontecendo? Ou por ai alguém está tendo o mesmo problema?

Antes quando chegava na mão do analista, era coisa de 1 a 3 dias já saia o resultado.
Agora estou com processos parados lá, tem processos na mão do analista a 12 dias, outro a 6 dias, e outro a 2 dias(normal).

Já tentei remandar o processo novamente, e não adianta, inclusive as vezes tem processos que ficam Saneando por muito tempo, já aconteceu de uma abertura de empresa de um cliente, ficar mais de 20 dias apenas Saneando, sem passar para distribuição e posteriormente atendimento, quando acontece esses casos eu cancelo e dbe e refaço novamente, as vezes resolve e vai mais rápido do que esperar. O engraçado é que essa parte de sanear processo, é feita por um robo automatico e não uma pessoa, era pra ser mais rápido, tem cliente que é super rápido e tem outros que demoram muitos dias, parece que é uma roleta russa.

Veni, vidi, vici

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.