x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 69

Alteração de endereço

Juliana Galvão

Juliana Galvão

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 6 fevereiro 2023 | 16:25

Boa tarde pessoal, estou efetuando a alteração do endereço de uma empresa porém caiu em exigência, a empresa entrou com a sigla ME(micro empresa) a exigência solicita a retirada da sigla, porém não consigo acessar o campo de alteração do nome empresarial no vre digital, no cartão CNPJ a empresa aparece sem a sigla, na viabilidade e dbe tudo sem sigla, não consigo entender porque no vre apareceu a sigla, alguém pode me ajudar? Como faço para alterar isso?

Juliana Galvão

Juliana Galvão

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 7 fevereiro 2023 | 23:12

Consegui, em contato com a Jucesp eles me passaram o seguinte procedimento que deu certo e não precisei pagar nova guia:

Cancelar o DBE, fazer uma nova viabilidade com a alteração de endereço e alteração do nome empresarial pedindo a retirada da sigla, após o nova viabilidade sair fazer um novo DBE. No processo quando vc cancelar o DBE antigo ele vai atualizar perguntando se vc tem um novo protocolo não precisa iniciar um processo novo pode aproveitar o antigo e colocar o protocolo do DBE novo e dar seguimento no processo normalmente.

Espero ter ajudado alguém!

Att,


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.