Solução apresentada pelo SERPRO
Olá Jheffiry
Imagino que a essa altura seu problema tenha sido resolvido contudo, como não vejo respostas de outros usuários, acho importante deixar registrado para outras pessoas que tiverem o mesmo problema.
Isso ocorreu também comigo e enviei um e-mail ao Suporte SERPRO para tentar resolver. Eles foram muito rápidos na resposta para solução para o problema. Abaixo a mensagem integral recebida deles para solução (segui a orientação e funcionou):
"A mensagem indica que o(s) arquivo(s) PDF que se está(ão) tentando anexar ao e-Processo possue(m) alguma característica que impede a inclusão de marcas do sistema (números de página, por exemplo) dentro do documento. Em geral isso ocorre quando o documento PDF possui alguma assinatura prévia ou algum documento encapsulado.Em qualquer situação, recomendamos utilizar um aplicativo do tipo Impressora PDF - PrintPDF ou PDF ReDirect - para gerar uma nova versão do documento PDF sem nenhuma assinatura ou qualquer outro tipo de problema que impeça a manipulação do mesmo pelo sistema e-Processo. Observamos que o documento PDF a ser juntado no e-Processo via
e-CAC não deverá ser assinado previamente pelo aplicativo desktop do Assinador SERPRO. Toda assinatura deverá ser feita exclusivamente por dentro do e-CAC, na parte de Processos Digitais - Solicitação de Juntada de Documentos." SERPRO
Obrigado