x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 506

Abertura de Filial RN - Macaíba

Sabrina Busch Maciel

Sabrina Busch Maciel

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a) Contabilidde
há 1 ano Quinta-Feira | 9 fevereiro 2023 | 15:18

Boa tarde colegas
Tenho uma empresa que é no Rio Grande do Sul a matriz e preciso abrir uma filial em Macaíba RN.
Primeiro fui no REDESIM no Sig fácil. A Viabilidade foi DEFERIDA fiz o DBE também está pronto, mas não sei como dar andamento e não consegui ligação com a Junta do RN.
Alguém pode me orientar de como devo protocolar os demais documentos, entendo que preciso protocolar na Junta de RN esta filial ter o NIRE para depois fazer aqui no Rio Grande do SUL e vincular o protocolo.
E por fim quando ok o contrato social daí dar andamento na prefeitura para o Alvará também gostaria de ter o procedimento.
E no caso de RN a inscrição estadual é criada automática ou preciso criar a inscrição depois? Alguns estados é automático outros ainda não.

Abaixo a situação de como está o consulta protocolo .





Consulta Prévia:DEFERIDA
Visualizar Dados da Consulta

Visualizar Resultado da Consulta

Receita Federal
Resultado da Transmissão de Viabilidade

Ficha de Cadastro Nacional (FCN)
ATENÇÃO
PREZADO USUÁRIO, O PROCESSO ESTÁ AGUARDANDO O DEFERIMENTO DO DBE JUNTO A RECEITA FEDERAL QUE REALIZARÁ O ENVIO DOS DADOS DA FILIAL AOS ÓRGÃOS LICENCIADORES E FAZENDÁRIOS.

Reaproveitar Solicitação
Reaproveitar Solicitação

Adicionar Eventos
Adicionar Eventos de Filial (is)

Lista de Obrigações

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.