x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 8.476

Cnae de Comércio de peixes

Miria de sa

Miria de Sa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 14 anos Domingo | 4 julho 2010 | 22:18

Boa Noite!

Tô abrindo uma empresa no ramo de pescados, camarão, files de pescada, lula, a maior parte sera manipulada ( limpa e filetada por nós, usarei o CNAE 4634-6/03 ( comercio atacadista de pescados frescos, congelados ou frigorificados), a dúvida é: devo usar algum cnae de manipulaçao, e se tiver que usar qual seria ele? seria o de preparação? 1020-1/01 PRESERVAÇÃO DE PEIXES, CRUSTÁCEOS E MOLUSCOS

Uma boa noite a todos!

LEANDRO POLISSENI SOARES

Leandro Polisseni Soares

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 5 julho 2010 | 10:26

Bom dia Miria

Vc está correta no que diz respeito aos cnae´s que serão utilizados pela sua empresa.
Ambos os cnae´s abrangem completamente o que vc pretende realizar.
Abraços
Leandro

REGINA H. A.

Regina H. A.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 20:04

Boa noite, ai se alguém puder me dizer se estou correta, agradeço ....

Gostaria de um auxílio sobre ENQUADRAMENTO CNAE. - Objeto Social Venda e Locação em Pisos Plásticos Sustentáveis.

Locação/Aluguel - CNAE - 7739-0/03

7739-0/03 ESTANDES PARA FEIRAS E EVENTOS, SEM MONTAGEM; ALUGUEL DE, LOCAÇÃO DE
7739-0/03 MÓDULOS METÁLICOS PARA ALOJAMENTO; ALUGUEL DE, LOCAÇÃO DE
7739-0/03 PALCOS, COBERTURAS E OUTRAS ESTRUTURAS DE USO TEMPORÁRIO; LEASING OPERACIONAL DE
7739-0/03 SANITÁRIOS PORTÁTEIS; ALUGUEL DE, LOCAÇÃO DE
7739-0/03 SANITÁRIOS QUÍMICOS; ALUGUEL DE, LOCAÇÃO DE
7739-0/03 TABULEIROS DE FEIRA; LOCAÇÃO DE, MONTAGEM DE
7739-0/03 TENDAS; ALUGUEL, LOCAÇÃO DE
7739-0/03 TOLDOS; ALUGUEL DE, LOCAÇÃO DE


Comércio/Venda - CNAE - 4689-3/99

4689-3/99 PRODUTOS DIVERSOS DE PLÁSTICO - EXCETO USO DOMÉSTICO, PARA VEÍCULOS E EMBALAGENS; COMÉRCIO ATACADISTA DE


Estou a constituir uma empresa: Especializada em Pisos Plásticos Sustentáveis. A finalidade é de atender o mercado de eventos para forração de todos os tipos de solo; Seremos uma Empresa de Venda e Locação. Explicação do processo da atividade da empresa: Compro a matéria prima (Sustentável Produzido com Material Reciclável) envio a matéria prima e o molde para uma empresa para prestar-me o serviço de preparação do piso. A compra da matéria prima será efetuada somente se fechar pedido com cliente, então não terei estoque.

Dês de já agradeço, que DEUS os ilumine cada dia +.

Regina H. A.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.