x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 66

ABERTURA DE EMPRESA DE "PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS" PARA INSTALAÇÃO DE "PLACAS DE ENERGIA SOLAR"

Matheus Fernando França Lima

Matheus Fernando França Lima

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Cadastros
há 1 ano Quarta-Feira | 26 abril 2023 | 17:22

Boa tarde, estou selecionando CNAES que se enquadrem no Simples para uma empresa de instalação de placas solares e representação comercial, caso alguém possa me ajudar em relação aos CNAES que melhor se enquadram, agradecerei.
Estou no ramo do Cadastro Empresarial da Contabilidade há 4 meses, decidido a cursas Contabilidade, tenho 26 anos e cursei metade de Psicologia, porém, me apaixonei no ramo recentemente, espero ser bem abraçado pela comunidade aqui e dividir conhecimento com todos.
Obrigado desde já!

Matheus Fernando França Lima

Matheus Fernando França Lima

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Cadastros
há 1 ano Quinta-Feira | 27 abril 2023 | 16:32

A empresa será só de prestação de serviços, utilizando um endereço residencial, porém se os CNAES que forem utilizados tiverem obrigatoriedade de Inscrição Estadual, automaticamente na nossa região/cidade, é obrigado também a ter um ponto comercial...
Então estou buscando alternativas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.