x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 95

Pedido de viabilidade ficou com pendências

ELIENE SILVA DE OLIVEIRA

Eliene Silva de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sábado | 3 junho 2023 | 12:29

Meu pedido de viabilidade ficou com pendências, estou com duas dúvidas, como sanar esses problemas e como faço para atualizar o pedido para ser deferido?


As pendências ficaram:

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO:
Esta viabilidade não foi enquadrada como processo simplificado. Neste caso, para a regularização junto ao Corpo de Bombeiros, será necessário solicitar o Laudo de Exigências e posteriormente o Certificado de Aprovação. Para a solicitação do Laudo de Exigências, será necessário elaborar um projeto técnico ou um projeto de segurança contra incêndio e pânico, dependendo das características do estabelecimento. Para mais informações, favor acessar o site: https://www.dgst.cbmerj.rj.gov.br ou comparecer a unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima do estabelecimento. Esta viabilidade não se enquadrou como processo simplificado, pois:
- o imóvel ou estabelecimento possui mais de 2 pavimentos

SECRETARIA DE FAZENDA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O ESTABELECIMENTO NÃO ESTÁ SUJEITO A INSCRIÇÃO ESTADUAL, POIS NO REQUERIMENTO NÃO FOI INFORMADA AO MENOS UMA ATIVIDADE ECONÔMICA DE INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA PORTAIS, PROVEDORES DE CONTEÚDO E OUTROS SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO NA INTERNET OU O TIPO DE UNIDADE DO ESTABELECIMENTO INFORMADO UNIDADE AUXILIAR - ESCRITÓRIO ADMINISTRATIVO NÃO ESTÁ SUJEITO A INSCRIÇÃO.

Podem me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.