x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 158

ERRO DE "ENDEREÇO DIVERGENTE" AO SOLICITAR VIABILIDADE DE CNPJ NA PREFEITURA DE CAMPINAS

Eduardo Martarello

Eduardo Martarello

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 ano Sexta-Feira | 30 junho 2023 | 13:12

Olá pessoal,

Sou de Jales, interior de São Paulo, estou abrindo uma filial para um cliente em Campinas, em um prédio que possui várias salas, porém ao fazer o pedido de viabilidade no REDESIM, está sendo indeferido por "Endereço Divergente", mesmo com todos os dados do IPTU certinho. Algum Contador de Campinas que poderia me auxiliar ou até mesmo fazer esse processo para mim? 

Desde já agradeço.
Eduardo Martarello

Everaldo Oliveira

Everaldo Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Administrativo
há 1 ano Sexta-Feira | 30 junho 2023 | 23:02

Olá tudo bem ? Sinceramente e bem estranho acontecer isso geralmente só quando a inscrição do IPTU não está correta, verifique se por ventura houve alguma alteração no imóvel que possa ter ocorrido e dado essa divergência aqui na minha cidade sou do interior de sp tbm já aconteceu de você colocar os dados o iptu está com um endereço e na prefeitura com outro porém no mesmo lugar.

Supervisor Geral de Empresas
Everaldo Oliveira

Everaldo Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Administrativo
há 1 ano Sexta-Feira | 30 junho 2023 | 23:05

Olá tudo bem ? Sinceramente e bem estranho acontecer isso geralmente só quando a inscrição do IPTU não está correta, verifique se por ventura houve alguma alteração no imóvel que possa ter ocorrido e dado essa divergência aqui na minha cidade sou do interior de sp tbm já aconteceu de você colocar os dados o iptu está com um endereço e na prefeitura com outro porém no mesmo lugar.

Supervisor Geral de Empresas
Antonia de Oliveira

Antonia de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 semanas Segunda-Feira | 10 junho 2024 | 21:32

Boa noite! Tenho um problema semelhante. Estou fazendo uma alteraçao de endereço, porem no viabilidade quando confirmam as informaçoes do mesmo, o numero nao sai correto.
no IPTU no imovel consta o 101 e 105
Quero utilizar o 105, porem o viabilidade
retorna com 101.

Alguem sabe como proceder nesse caso? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.