x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 773

Alteração de empresa individual JUCERJA

Carlos Eduardo Gomes da Silva

Carlos Eduardo Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 52 semanas Terça-Feira | 11 julho 2023 | 22:17

Boa noite, colegas! Faz algum tempo que não faço qualquer tipo de alteração, estou necessitando alterar o endereço de uma empresa, fiz todo o processo de viabilidade e coleta web da JUCERJA. Mas ao fim do processo, percebi que o sistema não me disponibilizou o requerimento de empresário, entrei  em contrato com a JUCERJA e eles disseram que não existe mais esse requerimento e que teria um modelo no site "capítulo III" com o modelo que teria que ser redigido por mim. Hoje redigi, mas não sei se está correto. Alguém aqui poderia me ajudar? Vou deixar aqui conforme digitei, a empresa está alterando APENAS O ENDEREÇO.

INSTRUMENTO DE ALTERAÇÃO DE INSCRIÇÃO DE EMPRESÁRIO INDIVIDUAL
 
JOSÉ FÁBIO MAIA CORRÊA,brasileiro, casado sob regime de comunhão parcial de bens, nascido em
xxxxxxxxxxx, portador da carteira de identidade nº xxxxxxxxxx, expedida pelo
Instituto Félix Pacheco – RJ e do C.P.F. nº xxxxxxxxxxxxx, residente e
domiciliado na xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx – Casa 01 – Parque Leopoldina – CEP.
28.051-245, Campos dos Goytacazes/RJ, na qualidade de titular da empresa xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, com sede na xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx – Loja 1 –Parque São Caetano – CEP. 28.030-335, Campos dos Goytacazes/RJ, com registro
nessa Junta Comercial, inscrito no C.N.P.J sob o nº xxxxxxxxxxxxxxxxx,
resolve:
 
ALTERAÇÃO DA SEDE
 
Cláusula Primeira –Alterar o endereço da sede, que passa a localizar-se na xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
nº 115 – Parque São Caetano – CEP. 28.030-335, Campos dos Goytacazes/RJ.
 
DO CAPITAL
 
Cláusula Segunda – O capital destacado em moeda corrente é de R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais).
 
 
DA SEDE
 
Cláusula Terceira – O Empresário Individual terá sua sede no seguinte endereço: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
nº 115 – Parque São Caetano – CEP. 28.030-335, Campos dos Goytacazes/RJ.
 
DO OBJETO
 
Cláusula Quarta – OEmpresário Individual terá por objeto o exercício das seguintes atividades
econômicas:
 
·        47.61-0-03 – Comércio varejista de artigos de papelaria
·        47.21-1-00 – Comércio varejista de doces, balas,bombons e semelhantes
·        47.12-1-00 – Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias
e armazéns
·        47.23-7-00 – Comércio varejista de bebidas
·        18.22-9-01 – Serviços de encadernação e plastificação
 
DA DECLARAÇÃO DE DESIMPEDIMENTO
 
Cláusula Quinta – O empresário declara, sob as penas da lei, inclusive que são verídicas todas as
informações prestadas neste instrumento e quanto ao disposto no art. 299 do
Código Penal, não estar impedido de exercer atividade empresária e não possuir
outro registro como Empresário Individual no País.
 
E, por estar assim ajustado, o empresário assina o presente instrumento.
 
Campos dos Goytacazes, RJ 11de Julho de 2023.
 
_________________________________________
JOSÉ FÁBIO MAIA CORRÊA.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.