x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 149

JUCESP colocou complemento do endereço (apto) errado no CNPJ

LUKE

Luke

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 17 julho 2023 | 19:46

Boa noite colegas ! 

Fiz a abertura de uma empresa pelo balcão único já solicitando registro do CCM, no requerimento capa o apt está incorreto, no contrato padrão o endereço do sócio, mesmo da empresa, está correto, no endereço da sede está errado, na ficha cadastral que extraí da JUCESP consta errado no endereço do sócio e da empresa, e no CCM está correto. Solicitei correção dos dados cadastrais pela JUCESP anexando print da ficha e CCM e responderam que o contrato social arquivado é o endereço válido. Algo mais que possa ser feito, algum outro canal que eu possa reclamar ? Acho injusto ter que abrir um protocolo de alteração e pagar taxa por um erro deles, já que os formulários são preenchidos automaticamente após a primeira ficha preenchida, e que se fosse um erro de digitação estaria errado em todos os documentos.

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 1 ano Terça-Feira | 18 julho 2023 | 10:12

Bom dia Luke!

No caso, o que consta errado, é somente complemento?

Pois na JUCESP não há caracteres o bastante para apresentar de forma completa, quando é longo.

A abertura via balcão único possui limitações e essa é uma delas, nesse caso, o correto era ter ido pelo Via Rápida Digital e utilizar modelo próprio do contrato. Luke

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.