x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 288

ALTERAÇÃO DA INSC MUNICIPAL INTEGRADOR ESTADUAL NÃO AVANÇA A TELA

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 45 semanas Segunda-Feira | 4 setembro 2023 | 09:46

Bom dia

fiz alteração no integrador estadual SP, Cartório e CNPJ ok

...ao acessar o integrador com senha do gov.br do sócio, (pois com a minha de contador daria que usuário não tem acesso) a parte da inscrição municipal e colocar o protocolo redesim...valida e ao clicar em continuar, não avança , não aparece pra efetivar alteração

por favor alguém tendo o mesmo problema ? já tentei em outros navegadores, computadores, e vc liga no fale conosco da jucesp....nada....só falam pra dar print na tela e mandar por email pro fale conosco no site  

Att,

Ricardo Martins

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 45 semanas Segunda-Feira | 4 setembro 2023 | 17:06

Oi Leonardo

empresa é de São Paulo capital,     tipo juridico 224-0 sociedade simples 


e não aparece mensagem ....eu digito o protocolo redesim, clico em validar , e nada acontece...não avança pra próxima tela, nem dá msg de erro 

chega a ficar aquele tique verde de validado , mas não anda   

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 45 semanas Terça-Feira | 5 setembro 2023 | 15:13

Boa tarde Ricardo, 

Ontem (04/09/23) tbm estava com esse mesmo problema, diferenciando apenas que meu caso era de Sociedade Empresária Ltda e a mensagem de erro era "Solicitaçãonão encontrada. Verifique se o protocolo REDESIM está correto". 

Enviei o tal Fale Conosco ontem mesmo (nem perco tempo ligando pois por telefone é muito ruim) mas nem precisou pois hoje logo cedo deu certo, o problema era no sistema do VRE mesmo. 

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 45 semanas Terça-Feira | 5 setembro 2023 | 15:38

Boa tarde Ricardo, faça a viabilidade de regularização evento 999, depois use este numero de viabilidade para fazer a alteração na prefeitura.

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 44 semanas Segunda-Feira | 11 setembro 2023 | 18:11

Diego e Kenny

vou seguir as orientações de vcs 

pois cada dia é uma coisa

agora numa abertura  dando msg de erro ao tentar desbloquear o ccm

depois de digitar cnpj, ccm e protocolo redesim....e avançar pra complementar os dados pra desbloquear o ccm

dados não conferem ou já existe protocolo de desbloqueio 

conferi tds números corretos , e ao consultar ccm aparece várias msg igual a abaixo com outros números com horários antes de eu ter consultado a abertura 

Protocolo de inscrição cancelado: 13694563
C.C.M.: 7.833.576-0
Data: 11/09/2023 15:01:55
Motivo: Cancelado pela geração de um protocolo posterior - integração VRE

alguém já teve isso, e pode me ajudar....pesquisei em td lugar e não achei como proceder

att,


Ricardo Martins

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 43 semanas Quarta-Feira | 13 setembro 2023 | 10:47

Ricardo,
Bom dia!

Será que não deu algum erro na hora da solicitação? Pois parece ser erro do próprio sistema, no ccm não aparece a alteração solicitada?

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 43 semanas Quarta-Feira | 13 setembro 2023 | 14:24

Kenny, 

consegui ontem a tarde...fazendo o que vc orientou nova viabilidade evento 999 regularização de empresa ...protocolo SPM ......tanto pra abertura, como no outro caso de alteração que estava tentando fazer a parte da insc municipal 

deu certo em ambos ...mas no caso da abertura, gerou outro numero de ccm diferente do numero que aparecia quando estava fazendo com o protocolo redesim SPP... de abertura

vai entender esses órgãos , e eles não colocam esta orientação de procedimento no site, foi vc e moça do fale conosco que me passou 

obrigado pela ajuda

Ricardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.