x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 86

ccm bloquead Dados não conferem com registro efetuado p o contribuinte ou existe protocolo ant

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 47 semanas Segunda-Feira | 11 setembro 2023 | 17:43

boa tarde

fazendo abertura saiu a jucesp e CNPJ, entrei no integrador com senha do gov.br do sócio, pra fazer ccm, ao clicar no link pra fazer desbloqueio pediu CNPJ, CCM e protocolo redesim....ao avançar vem esta msg 

Dados informados não conferem com o registro efetuado para o contribuinte ou já existe um protocolo de desbloqueio gerado anteriormente.

por favor e agora como resolvo, pois ao reiniciar td ...fica dando a mesma msg 


fui até consultar o ccm, e aparece que tem vários pedidos de inscrição cancelados pois tem protocolo posterior integração VRE , mas não foram feitos por mim...pois no horário eu nem tinha consultado a  abertura ainda, pois fui ver agora as 16:45 hs

aguardo uma ajuda 

Ricardo Martins


RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 46 semanas Quinta-Feira | 14 setembro 2023 | 11:14

a quem estiver com mesmo problema 

consegui ontem a tarde...fazendo nova viabilidade evento 999 regularização de empresa ...protocolo SPM ......tanto pra abertura, como no outro caso de alteração que estava tentando fazer a parte da insc municipal 

deu certo em ambos ...mas no caso da abertura, gerou outro numero de ccm diferente do numero que aparecia quando estava fazendo com o protocolo redesim SPP... de abertura

vai entender esses órgãos , e eles não colocam esta orientação de procedimento no site, foi vc e moça do fale conosco que me passou 

Ricardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.