x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 168

VRE Digital - Exigência

Cynthia Narkunas

Cynthia Narkunas

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 42 semanas Segunda-Feira | 9 outubro 2023 | 16:13

Boa tarde à todos!
Protocolei uma alteração de forma de atuação do estabelecimento no VRE Digital e voltou com duas exigências, as quais não consigo desvendar como resolver!

A primeira é "Consta protocolo de transmissão do CNPJ anexado na pasta principal"
A segunda é "Consta documentos pessoais e profissional anexados na pasta principal."

Será que inseri os documentos na pasta incorreta, seria isso? Assinei a capa pela empresa, pois quando fui orientar a impressão da capa coloquei meu nome. Mas juntei minha funcional.

Alguém poderia dar uma luz por favor? É a primeira vez que faço pelo digital...mt grata

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 42 semanas Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 11:44

Cynthia bom dia foi isso mesmo você mandou o anexo na parte errada, na hora de anexar o processo la mostra quais os documentos na primeira parte e os da segunda parte.

Wallace

Wallace

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 29 semanas Quarta-Feira | 10 janeiro 2024 | 14:10

Boa tarde.
Estou tentando cumprir uma exigência referente ao porte da empresa, mas não consigo alterar nada, estou na parte de dados da empresa. Tem algum outro caminho que preciso ir, pois não consigo alterar nada se eu quiser.
Fui em Registro, Acesso a Junta, VRE digital, consulta processo e entrei para corrigir a exigência.
Alguém poderia me ajudar ?   

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.