x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 312

DBE - INDEFERIMENTO PELA SEFAZ-SP

Clarice Roman

Clarice Roman

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 40 semanas Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 12:39

Prezados colegas, boa tarde !!

Fiz o desenquadramento de MEI por alteração de atividade no Portal do Microempreendedor. Em seguida entrei no integrador estadual pelo E-CPF do contabilista e solicitei as seguinte alterações :  RAZÃO SOCIAL, ENDEREÇO, ATIVIDADE, NATUREZA JURIDICA, CAPITAL SOCIAL, ALTERAÇÃO CONTABILISTA. 

A viabilidade foi deferida, , no coletor nacional - o protocolo é indeferido pela SEFAZ-SP com a seguinte mensagem: 
SEFAZ-SP Acesso não permitido. É obrigatório o uso de certificação digital. Usuário: 006********

Este usuario acima é o do contador.  
Não estou entendendo o motivo do indeferimento. Já falei com a JUCESP, SECRETARIA DA FAZENDA, OUVIDORIA, CRC, SEBRAE e nenhum deles me dão uma solução.

Alguem já passou por isso e consegue me ajudar ?  o PROTOCOLO É SPP Oculto

Entre inumeras tentativas, já estou a 1 mes tentando resolver e o cliente me cobrando e até agora nada.de soluçãoi. Estou desesperada.

JOÃO MONTEIRO

João Monteiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 40 semanas Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 14:12

Boa tarde Clarice,

Eu tentei abrir o protocolo e não consegui, está dando erro na pagina do redesim.
Se não houver problema para você, pode me mandar o print da tela ou a pagina da consulta, para que eu possa te ajudar ?
Ou me informe o usuário 006...é o contador ou responsável pela empresa.

Monteiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.