Nivaldo Garcia de Freitas
Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde pessoal!
Meu cliente vai abrir um mini mercado autônomo em condomínio, ele pretende abrir alguns pontos, para isso é necessário abrir uma empresa para cada ponto ?
respostas 3
acessos 1.534
Nivaldo Garcia de Freitas
Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde pessoal!
Meu cliente vai abrir um mini mercado autônomo em condomínio, ele pretende abrir alguns pontos, para isso é necessário abrir uma empresa para cada ponto ?
Marcileide Mesquita
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde, Conseguiu alguma informação sobre o assunto? estou precisando detalhes sobre esse segmento.
Adailton Pires Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados,
Sim precisa abrir um CNPJ para cada filial que for abrir em condomínio, passei por isso em uma empresa que eu atendo.
Att;
Marcos Takekoshi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a) Adailton Pires Silva
Bom dia gostaria de mais informações como fazer a contabilidade deste negocio, pois tenho um cliente preciso fechar os faturamento dele como fazer e fazer a contabilidade das vendas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade