x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 102

Encerrar empresa via Judicial (Oficio)

Bruno Karaski Bassora

Bruno Karaski Bassora

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 18 outubro 2023 | 09:33

Boa tarde colegas, venho pedir um auxilio em quem já passou por essa situação: tem uma empresa que foi aberta, alterada e encerrada via cartório, mas isso nao foi sincronizado na RFB. Além disso alguns sócios ja falaceram, inclusive o responsável na RFB. Todos esses processos aconteceram com erros graves, tanto no adm, quanto dos orgão como Cartorio e RFB. Sem me alongar, eu já tentei 6x encerrar, de forma formal (DBE, Processo digital etc), todas são indeferidos cada hora por uma motivo aleatório. Não existe solução pelas vias normais, até por questões técnicas. 
Quando se era atendido pessoalmente na RFB, poderiamos explicar tudo ao servidor e ver o que fazer. Pelo processos adm não consigo, não se se por má vontade deles. Resumindo, acho que a unica forma e pedindo baixa de forma judicial. Aí que eu queria saber se alguem ja fez assim, e de que forma, pois pelo eCac não encontro nada. Não existe, por ex, opção de contestar o arquivamento de um processo indeferido do ecac. Obriagado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.