x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 171

MODULO LICENCIAMENTO - PREFEITURA DE SP - ERROS QUESTIONÁRIO

Davi

Davi

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 40 semanas Terça-Feira | 24 outubro 2023 | 13:53

Boa tarde.
Eu tenho um cliente que fiz a transformação de EI para LTDA através do VRE1, na JUCESP. Os processos foram deferidos e já estão atualizados nos sistemas da RFB e da JUCESP. Voltei para o portal do REDESIM SP, no módulo da inscrição municipal consegui atualizar tudo. Já no módulo de LICENCIAMENTO, consegui abrir e preencher todos os questionários, exceto o da prefeitura de SP, que está me retornando com a seguinte mensagem: "(OrgaoId : 572) - Erro ao acessar o Serviço - Solicitar Avaliação - (Protocolo de viabilidade inexistente.)". 
Alguém aqui que já tenha passado pela mesma coisa saberia me dizer por gentileza se esse erro tem a ver com algum processo que tenha sido feito errado ou se é apenas o sistema que está sobrecarregado??? Não ficou claro para mim o motivo.

SABRINA TORUTA

Sabrina Toruta

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 39 semanas Terça-Feira | 31 outubro 2023 | 15:34

Boa tarde, Davi.

Já aconteceu comigo e em contato com a JUCESP me orientaram a fazer uma nova viabilidade com o evento 999 - Regularização de Empresa. Com este novo protocolo REDESIM você conseguirá fazer licenciamento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.