x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 146

CLIENTE ALTEROU CPF NA RECEITA MAS GOV.BR CONTINUA ANTIGO

João Pinto Neto

João Pinto Neto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 46 semanas Terça-Feira | 24 outubro 2023 | 14:27

Boa tarde

Estou tentando dar entrada num DBE de uma cliente que alterou o nome pra o de casada semana passada na receita, consta já alterado porém como eu acesso o GOV.Br  os dados não batem, ai o sistema não consegue puxar a Viabilidade da JUCEB pro DBE. 

Alguém sabe como atualizar o GOV.BR???

JP3 CONTABILIDADE E ASSESSORIA
JOÃO PINTO NETO
Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 45 semanas Quarta-Feira | 25 outubro 2023 | 14:19

João Pinto Neto,boa tarde!

A Viabilidade da Juceb você fez com qual acesso?
O ideal seria cancelar essa viabilidade e fazer tudo e novo, antes disso, veja a situação fiscal do seu cleinte na Receiat Federal, veja como está o nome, se já tiver alterado, refaça todo o processo.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
João Pinto Neto

João Pinto Neto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 42 semanas Terça-Feira | 21 novembro 2023 | 10:26

Bom dia, só fechando o tópico, resolvido o problema, refiz o processo com um novo acesso do GOV.Br dela, o mesmo não havia sido alterado ainda, depois de 2 dias o cadastro atualizou e eu pude refazer o proceso;.

JP3 CONTABILIDADE E ASSESSORIA
JOÃO PINTO NETO
João Pinto Neto

João Pinto Neto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 42 semanas Terça-Feira | 21 novembro 2023 | 10:43

Bom dia, só fechando o tópico, resolvido o problema, refiz o processo com um novo acesso do GOV.Br dela, o mesmo não havia sido alterado ainda, depois de 2 dias o cadastro atualizou e eu pude refazer o proceso;.

JP3 CONTABILIDADE E ASSESSORIA
JOÃO PINTO NETO

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.