x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 60

EMPRESA DE 2006 QUE NÃO CONSTA NA JUCEA

BARROSO

Barroso

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 37 semanas Sexta-Feira | 27 outubro 2023 | 15:19

Boa tarde pessoal, tudo bem? 

Estou com uma empresa do RIO DE JANEIRO, SOCEIDADE EMPRESARIA LIMITADA, que foi aberta em 2002, e sua ultima alteração (6° alteração)  foi realizada em 2006, porém o contador da época não registrou as alterações de n° 5° e 6° na Receita Federal, a empresa sempre foi feita em cartório/receita, ela não existe na Junta de RIO DE JANEIRO, por tanto não consigo registrar ela na JUCEA, e a receita diz que preciso registra-la na JUNTA DO RJ, A JUNTA diz que preciso de chancela digital, DBE e Viabilidade, porém não existia CHANCELA DIGITAL, o cartório não diz nada, só diz que foi erro do contador e preciso resolver na RECEITA FEDERAL, to precisando regularizar as alterações e dá baixa na mesma, porém com tanta enrolação não sei nem por onde começar. alguém já passou por situação parecida de empresas antigas que não constam na JUCEA pra me orientar? Desde já, grata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.