x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 808

Emissão de Nota Fiscal Prefeitura de São Paulo

Aldemir Alves

Aldemir Alves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 34 semanas Terça-Feira | 5 dezembro 2023 | 14:59

No mês 11/2023 desenquadrei um MEI para surtir efeito a partir de 12/2023 até tudo bem, o problema que esta acontecendo é o seguinte: Os MEIs precisam emitir nota fiscal pelo Portal Nacional NFS-e e no caso de São Paulo quando não é MEI tem que emitir pela Nota do Milhão, pelo desenquadramento surgiu o seguinte  problema pelo Portal Nacional o MEI se encontra desenquadrado, mas na Prefeitura esta como MEI, com isso eu não consigo emitir Nota fiscal nem por um e nem pelo outro, gostaria da ajuda dos colegas no sentido de como devo proceder nesse caso, será que alguém ja teve esse problema e conseguiu resolver e que pode me ajudar.
Desde de já eu agradeço a todos


Obrigado
Aldemir
Oculto

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 33 semanas Sexta-Feira | 15 dezembro 2023 | 11:54

FAz uma viabilidade de regularização e em seguida desbloqueia o CCM.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.